sábado, 22 de maio de 2010

A pasta

Êpa!, êpa!, êpa!
Tá falando comigo?
Claro! Dá pra afastar um pouco ai?
Ô , o ônibus tá cheio ai, tá vendo!
Essa coisa dura ai na minha bunda.
Ôpa! desculpa ai, é minha pasta.
Menos mal. Mais afasta ai tá.
Amigo, eu mal posso me segurar e ainda tenho a porra da pasta.
Interessa não, afasta ai.
Eu seguro pro senhor moço.
Obrigado dona. Tem cada um..a
Êi, você é folgado hein. Mete a porra da pasta na minha bunda e fica ai..E se fosse na...
Ah! já sei. Se fosse na sua você ia gostar... né. Ia até dá uma reboladinha!!! Gracinha!!!
Vamos parar ai, vocês dois. Segura a onda ai.
Segura você, seu merda. Fica aqui no meu lugar. Ta sentadinho ai de boa, e fica ai...
Ele não tem culpa não, ta lotado.
A senhora ta sentadinha ai, ta tudo bem, né. Troca comigo. Deixa eu sentar ai, e a senhora fica aqui com a pasta na bunda.
Me respeita, seu vagabundo, sê tava era gostando... Seu "inrustido" agora ta tirando onda...
Gente! Vamos parar ou essa merda vai pra delegacia! Ô trocador, dá um jeito ai ó.
Fala com o motorista, ele é o chefe. Me tira dessa cara, não me meto com gay.
Tá bom pessoal, desculpa ai, eu tô nervoso, o dia foi péssimo, o patrão tava daquele jeito... ai vem essa pasta...
Tudo bem!
Beleza.. Isso aí, gente!
Brigar pra que!
(...e a viagem segue silenciosa.)
Êi! tira a pasta dai! Porra de novo não!
Agora não é a pasta não, moço. A pasta ta com a mulher.
PUTZ!!!!!!!

2 comentários: