segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Era sábado...

Era sábado.
E o tempo estava lindo lá fora.
Ah! Era aniversário da Titi!
Seria um dia de festa, estávamos reunidos. Todos nós estávamos lá.
E olha que nós somos festeiros! Somos alegres, somos unidos...
Era pra ser aquele sábado !!!
Como tantos que já foram. Lembram-se?
Quando cheguei com Luiza e abri a porta, vi o quarto lotado.
Miriam, Isabel e Edson estavam lá. Joana e Igor também estavam lá.
Henrique e Patricia, Teresa, mamãe. Claro, mamãe nem saiu de lá. Edson dormiu lá.
Menos o Hugão. Ele iria passar a tarde toda lá.

Se fosse num outro dia, num outro sábado....

Mais era aquele sábado.

E a gente tinha muito o que fazer...
Como em todos os sábados, eu precisei ir ao mercado.
Então eu me despedi de todos e saí.

Mais do ilustre hospede, eu me despedi pra sempre.

Não vou contra a vontade de Deus.
Não sou contra a natureza humana.
Não sou revoltado. De jeito nenhum. Jamais!

Mais tinha que ser logo num sábado!!!

4 comentários:

  1. Era um sábado.. de lua cheia.. e tinha que ser um sábado pois Deus disse para descansar no sétimo dia...
    Ma é sempre sábado, como foi, numa festa, e eu conheci um grãozinho de gente tão linda que me faz acreditar que realmente a vida é sempre linda.. Lucas Noé.. o novo integrante da família, eu conheci num sábado, numa festa...como a família gosta...

    ResponderExcluir
  2. Nesse dia eu estava fazendo um curso de primeiros socorros. Eu lembrei daquele grande homem quando o professor falou de AVC. Lembro-me perfeitamente.

    Eu não lembro em que dia foi a minha despedida, já que acompanhei de tão longe as coisas que aconteceram naquela época...

    Sábado de sol...

    ResponderExcluir
  3. Acho que saí para comprar uns biscoitos no mesmo horário que você... E fica o vazio do olhar azul profundo que agora só existe no subjetivo da recordação.
    A vida segue, segue, segue...

    ResponderExcluir
  4. Era um sábado... tinha apenas 12 dias que eu sabia que estava grávida.. passei o dia com meu pai, que viajou de Brasília a Teresópolis, só pra me ver...
    É a vida... que saudade... logo no dia do meu aniversário... rsrsrs
    Mas tudo bem... vive mtooo vivo dentro do meu coração...

    ResponderExcluir